sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Incêndio atingiu cerca de 320 barracos em SP, diz secretaria..




O incêndio que atingiu nesta sexta-feira a favela Real Parque, na zona sul de São Paulo, danificou cerca de 320 barracos, de acordo com uma contagem preliminar da Secretaria das Subprefeituras da capital paulista. As famílias estão sendo cadastradas em um centro comunitário vizinho à favela.

De acordo com alguns moradores, o fogo teria começado ainda nas primeiras horas da madrugada e o Corpo de Bombeiros, demorado a chegar. A versão é contestada pelo vigia Elias Cassiano Barbosa, 45 anos, que disse ter chegado por volta das 8h e não viu nenhum foco de incêndio. A demora na chegada do Corpo de Bombeiros foi confirmada por ele. "Demorou e muito para chegar, mais de 40 minutos", disse o morador de Real Parque.

O Corpo de Bombeiros negou demora no atendimento à ocorrência. Segundo a corporação, a primeira ligação recebida foi às 9h58 e que, "em menos de 10 minutos" os bombeiros chegaram à favela.

A auxiliar de limpeza Maria Josefa da Silva, 34 anos, perdeu tudo o que possuía pela segunda vez. Um incêndio em 2002 já havia consumido todos os seus pertences. No incidente desta madrugada, Maria Josefa diz ter perdido uma cama de casal, a beliche de seus filhos, dois guarda-roupas, dois tanquinhos, uma estante, uma geladeira, um fogão, um DVD e aparelhos de som, além de suas roupas. "Eu não sei direito como começou, eu só corri", disse a mulher, chorando.

Acesse o Link e confira materia completa
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4696505-EI8139,00-Incendio+atingiu+cerca+de+barracos+em+SP+diz+secretaria.html

POR: Hermano Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário