terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JAPÃO VIELA 17 EM ENTREVISTA SOBRE O CD SOLO!



1 – Em 2011 você lançará um cd solo, o primeiro de sua carreira, porque cd solo e não outro do viela 17?

JAPÃO: Na verdade desde os tempos que cantei com o GOG, sempre fui cobrado por alguns amigos a lançar um cd solo, um cd na qual eu expos se meus gostos, minha levada e trabalhasse sem a pressão de levar a responsabilidade de atender todo o grupo em idéias e expressões.

2 – Este cd está sendo produzido por quem, e terá participações?

JAPÃO: Este cd está em fase de pré produção, tem alguns amigos que faço questão que participem na parte de pesquisa e trabalhe nos arranjos, o cd está sendo assinado pelo conceituado produtor Ariel Haller Feitosa, e terá a direção artística de Angel Duarte, eu estou trabalhando lado a lado na pré e produção também. Sobre participações posso adiantar que terão pessoas que fazem parte da minha vida, amigos e amigas participarão deste projeto e finalizarei com uma surpresa artisticamente falando, será uma grande surpresa não somente para o projeto, mais para todo público do Rap Nacional.

3 – Como chamará o Cd, e o que podemos esperar em estilo musical.

JAPÃO: Na verdade temos um nome inicial e provisório que se chamará funk flash favela, o nome já diz tudo, estamos trabalhando focado em músicas dos anos 70 e 80, o propósito deste cd e formatar uma banda para acompanhar nos shows, apresentando um groove de primeira linha com os melhores músicos de Brasília, muitos conhecido pelo Brasil a fora, e lembrando que este cd será em Homenagem a um grande DJ de Brasília na qual devo muito, pelo conhecimento e atenção devida por mais de 25 anos.

CONFIRAM TODA ENTREVISTA...

ACESSEM: http://japaoviela17.com.br/2011/01/entrevista-sobre-o-cd-solo.html

FONTE:http://japaoviela17.com.br/

POR: Néia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário