segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casa do Hip-Hop completa 13 anos e tem show do Inquérito na festa de aniversário


Grupo leva o novo formato de Show a Diadema-SP e faz o encerramento do evento no Centro Cultural

É dia de aniversario e os convidados estão em casa.Sabado passado dia 28/07 a Casa do Hip Hop de Diadema (SP) completou 13 anos e houve uma festa de comemoração com vários artistas e ativistas.

Manter a cultura de rua viva é um dos objetivos do espaço cultural, que conta com o apoio da Zulu Nation para manter as oficinas, encontros e um acervo sobre a cultura hip hop no país. Mas, como celebrar é preciso, durante todo sabado, os portões estarão abertos para todas as intervenções que vão acontecer.

E como não poderia ficar de fora, após uma turnê nacional, o Inquérito volta ao berço da cultura hip hop no Brasil e leva o novo formato de show ao evento. que mescla os elementos tradicionais do Hip Hop, com outros instrumentos como saxofones e violão, além de um espetaculo a parte com beatbox.

Assim, Renan Inquerito e Pop Black nos vocais, encantam o publico de todas as faixas etárias com as dobradinhas formadas com o Dj Duh, que comanda as pick-ups, Rodrigo, no beatbox e IndioSax, no violão e saxofones.

A programação teve inicio as 13h com performance de Djs, na sequencia, a batalha de dança entre Einten Crew X Time da Casa toma conta do espaço.


Shows com Rogerinho e Thaís no samba rock. e o rap do Materia Rima embalam o publico até as performances de Dj Herdeiro e Set Ninja, que se intrecalam com a batalha de dança de Santa Rosa Breakers X Time da Casa 1.


A tradicional batalha de MCs também tem espaço no evento, que também traz ao palco Bá Kimbuta, Dj Davi eo MC Rashid.

A batalha de poesias - Zap Slam- também esta na programação, assim como Back Spin Crew, que duela com a Gang Style.

Por fim, o momento do conhecimento precede a final da batalha de MCs, que é fechada pelo show do Inquerito.

http://grupoinquerito.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário