segunda-feira, 23 de julho de 2012

Projeto Perifeminas contempla 50 mulheres com participação em livro coletivo



Idealizada pela Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop, obra reunirá autoras com textos 


Imagine um livro inteiro só feito por mulheres. Agora imagine um livro inteiro feito por mulheres de verdade, que lavam, passam, cozinham, amam, vivem, trabalham e ainda militam nas causas femininas e nos direitos do ‘sexo frágil’. Ele é real. Trata-se do projeto Perifeminas,idealizado pela Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop (FNMH²).

Por meio de oficinas sobre a história do hip-hop, a mulher e a sociedade, redação e edição de texto, diferenciação de conteúdo, linguagem, gíria, gramática, ilustrações, marketing e publicação, 50 mulheres serão contempladas com a oportunidade de publicar seus contos, poesias e desabafos.

Surge, na história do hip-hop o primeiro livro feito inteiramente por mulheres. Nele, será possível ler as vivências, dramas e conquistas ligados a cultura urbana e ao dia-a-dia nas periferias. Todos os textos serão inéditos e a participação é gratuita.

Serviço – As inscrições estão abertas e vão até o próximo dia 31 de julho. As interessadas em participar do projeto podem escrever para projeto.perifeminas@gmail.com. Mais informações pelo telefone (11) 7839-8050 ou pelo site www.mulheresnohiphop.com.br

Acessem o site e baixe a ficha de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário