terça-feira, 31 de julho de 2012

Pandora da Luz - Negra em Movimento


 Pandora da Luz será a Gerente de Políticas para a Igualdade Racial da Subsecretaria de Movimentos Sociais no estado do Espirito Santos. 


Uma mulher é de luta expressiva, militante na defesa dos direitos de negros e negras, de mulheres e de pessoas com orientação sexual diferente da heterossexual. Pandora também é uma das fortes militante do Movimento Hip Hop atualmente ocupa o cargo de Coordenadora estadual ES pela Nação Hip Hop Brasil, membro da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, Desingner de Moda onde suas criações em grande parte estão focadas nas vestuarias da Cultura Hip Hop.


"Sou muito grata a todos vocês, meus amigos e irmãos que me enchem de energia e depositam crédito em mim nesta nova empreitada de lutas. " Pandora da Luz


Parabéns pela Conquista Guerreira, estamos juntas sempre !!! 

Um comentário:

  1. E a minha charmosa elegante gentil , ela me ajuda ela conversa comigo e eu com ela
    E 1m AMOR de pessoa e vamos ficar casados ate que a morte nos tire nossas vidas
    CHARMOSA , EU A AMO. <3 :)

    ResponderExcluir